Há alguns meses a Aiptek do Brasil surpreendeu o mercado ao lançar no país o Pocket Cinema V10, o primeiro projetor multimídia portátil do mundo, que tem o tamanho de um aparelho celular e é capaz de projetar imagens de até 50” em superfícies planas. Agora o aparelho ganha uma nova versão, chamada de Pocket Cinema V10 Pro,  capaz de gravar programas de TV e do DVD para exibição após ou simultaneamente à gravação.

Para gravar a programação de TV ou os filmes exibidos a partir de um aparelho de DVD, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro à TV e apertar a tecla OK. As imagens podem guardadas na memória interna de 1 GB do aparelho ou em cartões de memória até 32GB. Além disso, o Pocket Cinema é capaz de projetar imagens (como fotos, vídeos e apresentações comerciais) recebidas dos mais diversos dispositivos. Ele tem controle remoto e o alto-falante com som estéreo integrado. O aparelho possui luz Led de alta durabilidade, vem acompanhado de tripé, carregador de tomada, cabo USB e capa protetora.
 

Para as apresentações de negócios, como vídeos ou arquivos em Power Point, por exemplo, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro ao computador, notebook ou utilizar os dados gravados na memória interna ou no cartão de memória. Em casa, a diversão é garantida com o aparelho ligado a videogames, DVD Players, ou também utilizando a memória interna ou o cartão de Memória, para reproduzir filmes, fotos ou jogos em ampla escala na parede ou em um telão. Com design moderno e dimensões extremamente compactas, o Pocket Cinema V10 Pro pesa apenas 160 gramas e cabe facilmente no bolso, podendo ser transportado para todos os lugares com facilidade. A bateria de Ion-Lítio recarregável tem duração média de 1 hora de uso contínuo e o aparelho também pode ser conectado à tomada e utilizado pelo tempo que for necessário. Preço: R$ 999,00 (válido até o final de 2010.

via assessoria de imprensa