Sabemos que tem algumas pessoas que ainda estão procurando ingressos para a Campus Party Brasil, e que está quase impossível de se encontrar a esta altura dos acontecimentos. Pois bem, é por isso que parceiros do evento, como a Caixa Econômica Federal existem: para lhe oferecer a última chance.

A partir de hoje (04 de janeiro) e até o dia 11 de janeiro, a CAIXA promove um concurso pelo Facebook, chamado “Tá na cara que eu vou”, onde dois vencedores terão direito aos ingressos para a Campus Party Brasil 2011, com direito a levar dois acompanhantes. Esta é mais uma ação da empresa no evento, que se tornou uma tradição, visando assim interagir com o público jovem que está presente no evento.

A mecânica do concurso é simples, mas a tarefa, nem tanto: o participante terá que convencer o maior número de amigos do Facebook a trocarem os seus avatares pela sua foto contendo o selo do concurso, durante o período da campanha. Ou seja, você precisa estampar a sua cara entre os seus amigos na rede social, e convencer a CAIXA de que você é o escolhido para estar em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o site www.tanacaraqueeuvou.com.br, e siga o perfil da CAIXA no Twitter (@ConexaoCAIXA).

Via assessoria de imprensa