Windows-10-teaser

Corre que ainda dá tempo! Muita gente conseguiu atualizar os seus equipamentos com Windows 7 ou 8 para o Windows 10 depois do dia 29 de julho, e sem maiores problemas.

Mary Jo Foley, umas das fontes mais confiáveis sobre o universo Windows, relatou que um dos seus colegas de trabalho atualizou para o Windows 10 sem problemas, usando uma licença do Windows 7 Ulimate que ele não sabia se havia sido utilizada.

Leve em consideração que estamos falando de processos normais de atualização, sem apelar para voltar a data e hora do sistema, reservas prévias ou reversões para a versão antiga do Windows.

Aproveite para atualizar para o Windows 10, enquanto a Microsoft não corrige o erro

Não está claro por que isso esta acontecendo, mas um porta-voz da Microsoft reforça que a oferta de atualização gratuita para o Windows 10 acabou, e que os usuários que atualizarem o seu PC pela primeira vez terão que inserir uma chave de produto do Windows 10. Quem já instalou o novo software podem reinstala e ativar o sistema sem problemas no mesmo PC. Não descartamos a emissão de um novo comunicado nos próximos dias para esclarecer o assunto, ou até mesmo a solução que coloca fim à farra do boi.

Vale lembrar que não está confirmado se essas atualizações funcionam com todas as licenças. Inicialmente, falam das mais antigas e não utilizadas.

Via ZDNet