Nós do TargetHD temos o compromisso de manter o leitor do blog bem informado, com notícias com fontes confiáveis e, em caso de rumores, esperar ou uma confirmação oficial, ou uma evidência clara de que os rumores são reais. Por isso, esperamos até o último minuto para anunciar aqui no blog a chegada oficial do iPad 2, para não ter erros.

Os clientes com e-mail cadastrado no Walmart receberam agora, no início dessa madrugada do dia 25/05, um e-mail com a propaganda do início das vendas do iPad 2 para o dia 27/05 (sexta-feira), conforme era especulado há semanas, e confirmando a informação que alguns sites publicaram ao longo da semana. A sua versão mais básica tem preço confirmado de R$ 1.649,00 (que era o antigo preço; o iPad 1, se ainda ficar no mercado, deve ficar no preço de corte de R$ 1.399,00). Lembrando que, como essas primeiras remessas do iPad 2 são importadas, elas não entram na nova lei aprovada no começo da semana (MP que reduz o valor dos tablets fabricados no Brasil), logo, fica valendo o preço antigo, sem redução de impostos. Acreditamos que outras lojas de e-commerce nacionais farão a mesma divulgação, e ficaremos ligados nas novidades que surgirem sobre a chegada do iPad 2 no Brasil.

Manteremos vocês informados pelo blog, ou através do Twitter do editor-chefe do TargetHD, Eduardo Moreira (@oEduardoMoreira).