robos gigantes

Depois de uma decepcionante “luta” (coreografada) de robôs gigantes entre EUA e Japão, a MegaBots agora quer fazer direito, com um torneio dessa modalidade, transmitido ao vivo.

A MegaBots iniciou uma campanha de financiamento no Kickstarter para realizar o torneio mundial de robôs gigantes, onde até sete máquinas lutariam até a morte.

Um vídeo (para criar o hype) mostra como seria a ideia do novo torneio. Eles prometem que, caso as expectativas não sejam cumpridas, eles se retirarão do negócio para sempre.

 

 

A MegaBots busca arrecadas US$ 950 mil no Kickstarter para o torneio. E, o mais bizarro é que a empresa conseguiu US$ 550 mil para apresentar o fiasco da última luta.

A vantagem da MegaBots agora é que há mais países interessados na batalha, além da promessa de colocar 20 mil pessoas em uma arena em San Francisco. E isso chama a atenção de hipotéticos patrocinadores.

Por enquanto, times de EUA, Canadá, Japão, Coreia do Sul e China demonstram interesse no torneio. Se a meta for alcançada, haverá um incentivo financeiro para que novas equipes apareçam.

Bom, vamos esperar para ver se o objetivo de financiamento é alcançado, e se a segunda (e última) chance de uma batalha de robôs (sem roteiros e 100% ao vivo) acontece.

 

 

 

Via Kickstarter