MSI

 

A MSI apresentou os seus novos desktops para games, o Aegis e o Nightblade, que prometem o melhor em componentes, em um design realmente chamativo.

Sim, eles lembram Transformers, com um design acessivo e muito colorido, com iluminação LED. Mas o principal destaque está na presença dos processadores Intel Kaby Lake, de sétima geração. Os chips vem acompanhados de placas Intel B250 e Z720.

O Aegis é um modelo mais simples, com três configurações, enquanto que o Nightblade é o mais completo, também em três configurações.

 

 

Seu design interno pode suportar até três câmaras, obtendo assim melhor refrigeração interna, além de facilitar a troca de componentes. No Aegis, as portas HDMI estão na parte frontal, o que facilita o uso de capacetes de realidade virtual.

O usuário pode personalizar os LEDs via software (Mystic Light e Gaming Center).

 

 

Aegis

 

 

O Aegis é o modelo mais chamativo, e conta com os modelos Aegis 3, X3 e Ti 3. Os dois últimos permitem o overclocking com o recurso Game Boost.

Os modelos recebem três câmaras internas, o que permitiu a inclusão de duas placas gráficas em uma placa Mini-ITX pela primeira vez no mercado. No Aegis Ti3, mais potente, temos dois gráficos NVIDIA GTX 1080 em SLI.

Os modelos podem receber três unidades SSD/HD e até 64 GB de RAM. Todos com Windows 10 Home.

 

 

Nightblade

 

 

Esta família é formada por três equipamentos: MIB, MI3 e Nightlade 3. Os dois primeiros contam com NVIDIA GTX 1060, e o terceiro opta por uma GTX 1070.

Os três são destkops gamers com as menores dimensões possíveis, contando com câmara dupla para a refrigeração, mas não possuem o modo de overclocking.

 

Preços dos novos desktops da MSI não foram revelados.

 

Via MSI Aegis, MSI Nightblade