A Adobe Systems Brasil lança no País CS5.5, versão intermediária da Creative Suite 5. Com este anúncio a companhia reforça o seu posionamento no mercado brasileiro e amplia ainda mais o acesso dos clientes ao portfólio de produtos.

De acordo com Fabio Sambugaro, country manager da Adobe Systems Brasil, a introdução de um pacote intermediário no calendário de lançamentos da corporação é reflexo das demandas dos clientes no mundo. “No Brasil, que segue de perto as principais tendências globais, os clientes aguardavam ávidos por uma solução que contemplasse todas as últimas novidades para a integração dos fluxos de trabalho em diferentes dispositivos móveis, entre outras inovações”, analisa Sambugaro. Com o anúncio da versão atualizada da família Creative Suite, a companhia inova também ao iniciar a comercialização dos aplicativos sob o modelo de assinatura, em que os clientes podem utilizar os principais aplicativos da marca pagando uma taxa mensal ou anual.

Segundo o country manager, o impacto da incorporação desta nova modalidade de negócios para o mercado brasileiro é dar acesso ao número maior de usuários em todo o País, permitindo que se eleve o nível de entrega de conteúdos cada vez mais produtivos e interativos.

via assessoria de imprensa