fit-smart-09-1

A Adidas anunciou a sua nova versão de relógio com funções quantificadoras. O miCoach Fit Smart tem um perfil mais profisisonal do que pessoal, e é pensado nos atletas de alta performance, com medição de exercícios intensos em períodos de tempo reduzido.

Essa é uma pulseira quantificadora que regista as informações mais típicas, como batimentos cardíacos, consumo de calorias, passos dados e distância percorrida, tudo em tempo real. Os dados são sincronizados com o smartphone através de apps específicos, e podem ser enviados para registros de dados específicos.

O dispositivo monitora o exercício do atleta de forma constante, mas por até 10 horas contínuas, que é o que a sua autonomia de bateria permite. Com isso, fica claro que não é possível utilizar esse relógio como o nosso relógio pessoal. Os dados podem ser sincronizados de modo sem fio com os dispositivos conectados.

O Adidas miCoach Fit Smart chegará aos Estados Unidos em agosto, por US$ 199. Não há previsão de lançamento ou valores para outros mercados.

black-perspleft-cal300green-1 black-front-cal300green-1 white-perspleft-cal300green-1 white-front-cal300green-1