Dashdrive_AE800

A ADATA anuncia o lançamento no Brasil do seu segundo dispositivo de armazenamento sem fio, o DashDrive Air AE800. O produto não só oferece a versatilidade no envio de dados para dispositivos móveis, mas também funções adicionais, como hotspot sem fio e banco de energia, pensando nas necessidades dos usuários de smartphones e tablets.

O AE800 possui 500 GB de armazenamento, e pode transferir dados para dispositivos com os sistemas iOS e Android, através do aplicativo DashDrive Air Elite App, disponível de forma gratuita na Apple App Store e na Google Play. Os usuários de computadores PCs (desktops e notebooks) também podem utilizar o dispositivo sem maiores problemas, com ou sem o uso de um cabo de transmissão de dados. No modo sem fio, até 3 usuários podem transmitir vídeos a 1080p (ou 5 usuários, com vídeos a 720P), simultaneamente.

O produto também atua como um hotspot sem fio, com suporte à redes Wi-Fi 802.11 b/g/n. Basta criar a ponte de rede e ter uma conexão com internet ativa para que até 8 dispositivos possam compartilhar os dados acessados no AE800, além de poderem se conectar à internet de forma simultânea.

O AE800 possui uma bateria interna de 5200 mAh, que permite a recarga de bateria de smartphones e tablets, e essa bateria pode ser recarregada através das portas USB 2.0 e 3.0.

O ADATA DashDrive Air AE800 estará disponível no Brasil com um preço sugerido de R$ 499.

ADATA-HDD-AE800-1_01