Em comemoração aos 50 anos de sucesso de James Bond, o mais famoso agente secreto de todos os tempos, a Activision lança  “007 Legends”, jogo de tiro em primeira pessoa que será distribuído no país pela Neoplay em versões para PS3 e Xbox 360. O game apresenta missões inspiradas em filmes clássicos como “007 contra Goldfinger (1964)”, “A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969)”, “007 Contra o Foguete da Morte (1979)”, “Permissão Para Matar (1989)”, “Um Novo Dia Para Morrer (2002)” e “Operação Skyfall (2012)”, esse com data de lançamento nos cinemas previsto para o final do mês.

“007 Legends” é um verdadeiro presente para os fãs da série, pois além de trazer uma história unindo seis momentos clássicos, coloca Daniel Craig, o atual James Bond do cinema, interpretando o personagem principal da trama. A premissa é que o agente secreto está inconsciente e passa a ter recordações de suas missões ao longo de sua carreira até a situação atual. Além de Bond, outros personagens clássicos, como Sir Hugo Drax, vilão de “007 Contra o Foguete da Morte” e Holly Goodhead, a Bong Girl do mesmo filme, estão no jogo. Com seu irreconhecível bordão “Bond, James Bond”, o espião terá de enfrentar inúmeros desafios e inimigos, roubar dados secretos e hackear dispositivos para ter êxito nas missões. Para ajudá-lo, o jogo oferece um arsenal de armas, mira laser, GPS e outros gadegts de última geração.

Outro destaque de “007 Legends” é o modo multiplayer que, em sua versão online terá capacidade para até 12 jogadores em uma partida, e, no modo offline, disponibilizará o modo split-screen para até 4 pessoas, remetendo ao clássico “007 Goldeneye”, lançado em 1997 para Nintendo 64. Quanto ao “Modo Clássico” também merece referência, pois o jogador terá que passar pelos diversos desafios da trama sem contar com o poder de regeneração automático. Ou seja, nesse modo de jogo será necessário coletar pacotes especiais para conseguir se recuperar.

Preço sugerido de R$ 199,00, para as duas plataformas.

Via Assessoria de Imprensa