Era manhã na casa dos Thorsrud, uma família norueguesa disposta a tomar café da manhã. Como em qualquer casa normal, eles abriram um pote de margarina (na ocasião, da marca Bremykt), e ao introduzir a faca para passar nas primeiras fatias de pão, notaram algo estranho: um objeto metálico impedia que a faca deslizasse com facilidade.

Após a primeira surpresa, eles abriram um pequeno buraco no pote de margarina, para descobrir o que estava provocando o problema. E para a surpresa de todos, havia um smartphone HTC Tattoo enterrado na margarina. Inclusive eles puderam ligar o aparelho, pois o mesmo tinha uma bateria dentro.

O assunto não teve a menor graça para os fabricantes da margarina, que pediram desculpas, sem saber como um smartphone parou dentro da margarina, alegando que a produção deles é feita em um local fechado, onde não há pessoas trabalhando. Bom, parece que o dono do Tattoo não vai perder só o smartphone, mas também o emprego, pois o fabricante da margarina vai pesquisar à fundo quem foi o responsável pelo pote de margarina premiado.

via Engadget