apple-iphone6-fila

Não sabemos se é pela zoeira, se é pelo fanatismo babaca, ou se é apenas para aparecer em blogs como o nosso. Fato é que já temos um grupo de desocupados indivíduos na porta da loja da Apple em Nova York (EUA), começando uma fila para comprar um (por enquanto) hipotético iPhone 6. Que, como vocês bem sabem, ainda não existe.

O smartphone só será anunciado no dia 9 de setembro – isso é, se for; tudo indica que sim, mas sem uma palavra oficial da Apple, não é possível cravar nada -, e não bastando a insanidade de ficar na fila da loja pelo menos uma semana antes do anúncio do produto (cujas vendas tradicionalmente só começam dias depois da sua apresentação), o primeiro da fila teve a coragem de cobrar dos futuros segundo e terceiro colocados dessa mesma fila a quantia de US$ 1.250 (de cada um) para segurar os locais.

O site CNBC informa que pelo menos uma pessoa da fila já conseguiu levantar aproximadamente US$ 7 mil em lançamentos anteriores da Apple por segurar lugares na fila para outras pessoas.

Tudo bem. As filas para lançamentos de produtos da Apple já se tornaram uma manifestação da cultura geek moderna, e eu compreendo que cada um faz o que quer com o seu tempo e dinheiro livre.

O que não me tira o direito de pensar o que eu quiser desse tipo de gente.

Via The Verge