2011_11_21_hpbeats1

Com a venda da Beats para a Apple confirmada e oficial, é natural que se questione como ficarão os acordos vigentes com alguns dos parceiros comerciais da empresa especializada em música. E o mais lógico é que essas relações acabem com o passar do tempo. É o que vai acontecer com a HP.

Através de um comunicado via e-mail, a HP informa que os computadores com a marca e tecnologia Beats Audio serão vendidos até 31 de dezembro de 2015. Ao longo de 2014, os computadores serão vendidos normalmente, e a partir de 01 de janeiro de 2015 até o último dia do próximo ano, só serão vendidas as unidades restantes, sem novos modelos.

O que não fica claro é o que vai acontecer com o serviço de assistência técnica ao cliente, caso algum elemento do sistema comprometido seja da marca Beats.

A HP tem novos modelos a serem lançados ao longo do ano, focados na Beats Audio. E a decisão é bem lógica: surpresa seria se a Apple permitisse que os acordos seguissem vigentes por muito tempo.

A Apple deixou claro no anúncio de ontem (28) que a Beats segue como uma companhia inteligente, e que seu interesse vai muito além do serviço de streaming. Veremos novidades na WWDC da semana que vem? É cedo para dizer, mas nunca se sabe…

Via CNET