carcasa

O site Mobilefun publicou em suas estantes virtuais os primeiros acessórios do Samsung Galaxy S5, que incluem cases de todo o tipo e até um carregador sem fio oficial.

Provavelmente a carcaça rígida que aparece no topo do post seja um dos produtos mais populares. Está fabricada em plástico rígido para proteger o seu smartphone de possíveis pancadas mais sérias, e tem um preço sugerido de 24 euros. Já pode ser comprada (lá fora) nas cores cinza, bege e verde, sempre com um design que curiosamente ocultará o novo acabamento em relevo da parte traseira do Galaxy S5.

Quem quiser algo mais elegante poderá optar um um dos novos cases com o material que simula o couro, com espaço para guardar cartões de toda espécie em seu interior. Contam com sistema de ativação automática do telefone durante a sua abertura, e serão oferecidas em cinco cores diferentes, por um preço de 37 euros.

fundas-qi

Os fãs dos cases S-View encontrarão um novo modelo criado especificamente para o Galaxy S5. Inicialmente disponíveis nas cores branco e preto, custam 67 euros, e são cases que contam com uma grande janela frontal para manejo do reprodutor multimídia ou acesso a outros widgets do smartphone. O case ainda incorpora um receptor compatível com a base de recarga sem fio Qi, evitando assim a necessidade de ter um cabo USB com você o tempo todo. 

cargador

Por fim, a Samsung lançou uma pequena base Qi, justamente para complementar o case S-View. O detalhe mais interessante desse acessório é, sem dúvida, o seu design bem cuidado, uma vez que a Samsung apostou em um superfície que imita a textura e a cor do couro, com uma borda com aspecto metálico, que ajuda a diferenciar essa base das demais. O acessório custa 43 euros.

Via Sammobile