Os problemas de recepção do iPhone 4 são uma realidade, que nem Steve Jobs conseguiu esconder. E isso, no mundo da tecnologia, além de ser considerado um #fail da Apple, também significa que alguém pode ganhar alguma grana com isso. Este post traz duas alternativas para quem foi mais apressado e já comprou o novo iPhone, e está com os tais problemas por “segurar o smartphone de modo incorreto”(#ironic).

Primeiro, temos a solução do pessoal da Element Case, que apresenta o Vapor, que é um protetor de alumínio que, segundo eles, é de “qualidade aeronáutica”. Ele conta com um acolchoamento de material absorvente, que promete resolver os problemas de recepção de sinal do iPhone 4. O problema é o seu preço: US$ 79,95.

A outra alternativa é a da Ivyskin, que apresentou um case chamado iPhone 4 Reception Case. A Ivyskin argumenta que seu produto é o “case de policarbonato mais fino do mundo”, e só por isso já poderia desbancar o produto da Element Case. Mas, de quebra, o preço dele é o argumento definitivo: US$ 14,99.

Fonte (Ivyskin)
Fonte (Element Case)