A Acer segue apresentando novos computadores All in One, e o mais recente anúncio foi o da nova série Veriton Z46xx. São computadores que chegam em versões de 21 e 23 polegadas, ambas com telas touchscreen.

O monitor tem um tempo de resposta de 5 ms e uma placa gráfica Intel HD Graphics, com processador Intel Core i3 e até 8 GB de RAM. Os computadores contam com até 1.5 TB de armazenamento, assim como portas USB 2.0 (4), como USB 3.0 (2). O seu design é muito semelhante com a série Veriton Z, mas contam com uma capacidade de armazenamento maior, e um processador muito melhor.

Os modelos chegam com hardware e software proprietários do fabricante, como o ProShield, que permitirá acessar a diferentes configurações de segurança da empresa, além do Backup Manager, que permite ao usuário salvar informações de forma automática. Também está incluso o Acer eRecovery Management, que permite restaurar as informações de fábrica com poucos clicks.

A única informação que não foi revelada é a data de lançamento e o preço dos diferentes modelos. Não devem custar muito caro pelas características do produto (pelo menos nos modelos de entrada).

Via Gizmologia