acer-switch-12-s

Os prêmios Red Dot 21 valorizam o design industrial e visual de muitos dos produtos do mercado. Inclusive de produtos que não foram apresentados. Logo, a premiação antecipa dispositivos que ainda vamos conhecer, e dessa vez o revelado da vez é o novo Acer Switch Alpha 12.

Temos aqui um portátil conversível completamente desconhecido, que provavelmente vamos conhecer nas próximas semanas, contando com um design muito similar ao do Microsoft Surface. Porém, nenhuma pista sobre suas especificações internas é revelada, mas destacamos a sua estrutura em alumínio anodizado escovado e um sistema de refrigeração líquida que regula a temperatura interna.

Baseado no seu nome, podemos imaginar que estamos diante de um dispositivo com tela de 12 polegadas, mas temos que esperar pelas especificações oficiais para confirmar. Além disso, olhando para a imagem publicada, podemos ver que o Acer Switch Alpha 12 conta com uma porta USB 3.0, outra USB Type-C, e na parte esquerda do teclado é possível apreciar o que parece ser uma espécie de slot onde pode ser conectado uma caneta stylus.

Veremos se a Acer elimina nossas dúvidas em breve. Com um produto como esse indicado aos prêmios Red Dot 21, é difícil ficar segurando o segredo por muito tempo. Não há previsão de lançamento para esse modelo, nem preço especulado.

Via Notebook ItaliaRed Dot 21