Acer Spin 1

 

A Acer está atualizando a sua linha de notebooks conversíveis estreada na IFA 2016, com um novo modelo, o Acer Spin 1.

O lançamento recebe melhorias específicas na tela, na leveza e qualidade de construção.

O Acer Spin 1 mantém a linha de design com dobradiças que permitem girar a tela multitouch até 360 graus para facilitar os diferentes modos de uso, indo do modo notebook ao tablet. Porém, a grande novidade aqui é o abandono da carcaça de plástico por um chassi metálico, mais próprio de séries mais avançadas.

A tela de 11.6 polegadas também foi melhorada, agora recebendo um IPS multitouch com resolução Full HD nativo e suporte para lápis óticos Acer Active (vendidos separadamente).

 

 

Se as mudanças estéticas e estruturais são visíveis, no seu interior não temos grandes novidades. O modelo repete a escolha pelos processadores Apollo Lake, variantes de baixa voltagem do Intel Kaby Lake, em modelos Celeron ou Pentium.

Com 4 GB de RAM, estarão disponíveis em configurações com 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento. outras características incluem o WiFi 802.11 ac, WiFi, Bluetooth 4.0, porta USB 3.1 e porta USB 2.0, além de slot para cartões microSDXC.

 

 

A autonomia de bateria prometida para o Acer Spin 1 é de até 8 horas de duração. Com Windows 10 pré-instalado, seu preço inicial sugerido é de US$ 329. É mais um notebook que estará disponível na Computex 2017.

 

 

Via Liliputing