acer predator x35

A Acer apresentou na IFA 2017 o seu novo monitor gaming Acer Predator x35, que pode ser um ótimo acompanhante para os novos desktops da linha Predator.

O monitor combina especificações técnicas, estética e tecnologias pensadas nos gamers mais exigentes. Possui uma curvatura que promete maior imersão, em uma tela de 35 polegadas (21:9, 1440p), com tecnologia de ponta para melhorar a qualidade de imagem (HDR e quantum dot) e o desempenho dos jogos (NVIDIA G-Sync).

 

 

O Acer Predator x35 possui tela do tipo VA, com escurecimento local de 512 zonas controladas, assim como cobertura de 90% das cores do padrão DCI-P3. Seu tempo de resposta é de 4 milissegundos, e sua taxa de atualização é de 200 Hz.

O Acer Predator x35 conta com oito modos de uso, indo dos clássicos ECO, filmes ou cinema até os modos específicos para jogos de ação, corrida ou esportivos. Todos os modos podem ser acessados por suas teclas correspondentes, que podem ser personalizadas.

 

 

Por fim, o Acer Predator x35 conta com tecnologia que reduz a emissão de luz azul, com quatro filtros diferentes, além do Dark Boost para ver pequenos detalhes em locais de baixa luminosidade.

O Acer Predator x35 chega ao mercado no primeiro trimestre de 2018. Seu preço não foi anunciado.