A Acer apresentou oficialmente o seu novo monitor para games, o Acer Predator X27.

O produto impressiona com sua tela com tecnologia Quantum Dot, curvatura 1800R de 27 polegadas (4K) e suporte para 99% do espaço de cores Adobe RGB. Inclui ainda suporte para a função de sincronização NVIDIA G-Sync, o suporte para HDR e taxa de atualização de 144 Hz, o mais avançado da indústria com a resolução 4K.

O Acer Predator X27 também inclui tecnologia de segmento ocular Tobii, que ajuda o jogador a apontar, disparar e explorar de forma mais intuitiva, enquanto que o NVIDIA ULMB (Ultra-Low Motion Blur) promete maior nitidez e realismo.

Com os investimentos cada vez maiores no setor de produtos de informática para os gamers, a chegada de equipamentos com configurações realmente impressionantes não chega a assustar ou causar espanto. Particularmente, é algo que me agrada e muito, pois de alguma forma pode ajudar na recuperação (em partes) do mercado de desktops.

Seu preço não foi revelado, mas não podemos esperar por algo barato, levando em conta todas as suas características técnicas.