predator-g1-g1-710-02-x2_27fc

Outro produto apresentado pela Acer foi o desktop Acer Predator G1. Estamos diante de um desktop gamer que conta com um tamanho realmente diminuto.

Seu chassi tem um volume de 16 litros, e é tão pequeno que pode ser transportado debaixo do braço sem problemas (seu preço não foi revelado). Mas o mais chamativo é que o seu design permite conectar placas gráficas de grande tamanho, como a NVIDIA GTX Titan X.

Com processadores Intel Core de sexta geração e até 64 GB de RAM DDR4, suas configurações prometem o máximo de desempenho para os gamers mais exigentes, incluindo conexões Killer Doubleshot Pro e certificação VR para todo o tipo de soluções de realidade virtual do mercado. Também conta com um disco rígido de até 4 TB ou SSD com 512 GB, assim como duas portas USB Type-C.

Acer-Predator-G1-498519

Como dado curioso, os 1.000 primeiros pedidos desse equipamento recebem gratuitamente uma maleta trolley para transporte do desktop com rodas. Algo bem legal para as viagens ou para chegar em eventos de forma mais confortável. E, ainda que seja muito pequeno, é sempre melhor levar o desktop bem protegido.

O Acer Predator G1 chegará ao mercado internacional em junho, com preço inicial sugerido de 1.299 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

predator-g1-g1-710-01-1 acer-predator-g1-desktop-001