Acer Predator 21 X

O Acer Predator 21 X foi apresentado oficialmente na IFA 2016, e chama a atenção pelo tamanho, especificações e características.

 

Acer Predator 21 X: principais características

 

Acer Predator 21 X 02

 

O produto é um portátil, mas com um tamanho que é difícil de ser considerado um dispositivo para mobilidade. Esse monstro possui uma tela curva de 21 polegadas (2560 x 1080 pixels, com suporte para tecnologia de sincronização NVIDIA G-Sync.

Seu hardware é composto pelos novos processadores Intel de sétima geração (Kaby Lake), com gráficos dedicados NVIDIA GTX 1080 com dupla SLI.

A Acer decidiu integrar no Acer Predator 21 X um sistema especial de refrigeração. Também destacamos o seu teclado, que é mecânico e de tamanho completo assinado pela Cherry, além de um sistema de áudio com suporte Dolby, quatro alto-falantes e dois subwoofers.

Acer Predator 21 X 04

Não é mencionada a quantidade de RAM ou armazenamento do Acer Predator 21 X, mas isso não faz a menor diferença. Estamos diante de especificações espetaculares. Seu peso e autonomia de bateria não foram revelados, mas certamente esse produto não se destaca por esses aspectos.

Seu preço também não foi revelado, mas tudo indica que não será nada barato.

 


Acer Predator 21 X 03
Acer Predator 21 X 05