acer-one-10_03

A Acer apresenta o Acer One 10, um dos conversíveis com Windows mais baratos do mercado. O modelo chega como alternativa aos produtos como o Chromebook Flip da ASUS, que por sua vez é um dos primeiros conversíveis com Chrome OS.

O Acer One 10 inclui um tablet com tela IPS multitouch de 10.1 polegadas (1280 x 800 pixels) e uma base com teclado, para que o produto seja utilizado como um portátil. Conta ainda com um processador Intel Bay Trail (Z3735F) quad-core de 1.33 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, conectividades WiFi e Bluetooth, câmeras frontal e traseira e leitor de cartões microSD.

acer-one-10_01

O Acer One 10 conta com o Windows 8.1 with Bing pré-instalado, e já pode ser adquirido via Acer Direct e outros varejistas online internacionais. Seu preço sugerido é de US$ 199, e é o mais barato que eu consigo me lembrar para um produto com suas características.

Temos bons tablets “puros” no mercado por esse preço, mas muitos usuários com necessidades específicas de produtividade podem optar por esse tipo de proposta 2 em 1. Ainda mais com o preço sugerido para o produto da Acer.