Acer-Liquid-Zest-Plus1

A Acer apresentou lá fora o Acer Liquid Zest Plus, um modelo que se destaca basicamente pelo seu preço acessível e principalmente pela sua bateria de 5000 mAh.

O modelo é uma variante (ou atualização) do Liquid Zest anunciado em fevereiro de 2016, contando agora com uma bateria maior e um sensor de câmera melhorado. O público-alvo desse smarrphone é o segmento de dispositivos de entrada, com especificações melhoradas em pontos específicos, ou supostamente mais desejados pelo consumidor.

O Acer Liquid Zest Plus tem uma construção totalmente de plástico rígido, e não inclui recursos com sensor de impressão digital e conectividade NFC, que já podem ser encontrados em smartphones intermediários. Mesmo assim, conta com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com baixo nível de customização de sua interface.

Acer-Liquid-Zest-Plus

Nas demais especificações, o dispositivo recebe um processador MediaTek MT6735 quad-core (Cortex A53) de 1.3 GHz, GPU ARM Mali T720 dual-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), tela de 5.5 polegadas LCD IPS (720p), câmera traseira de 13 MP com foco a laser e detecção de fase, câmera frontal de 5 MP, sistema de som DTS e suporte para redes 4G/LTE em versões single SIM ou dual SIM.

O Acer Liquid Zest Plus é pensado inicialmente para o mercado asiático, e tem preço sugerido de US$ 250. Sua bateria de 5000 mAh é algo muito desejado pelos usuários, já que em teoria suportaria pelo menos dois dias de uso longe da tomada.

Via GSMArena, FoneArena