acerliquidz5

Fiel ao seu estilo, a Acer anunciou de forma oficial mais um smartphone ao seu portfólio, o Acer Liquid Z5. Esse telefone conta com especificações consideradas mais “modestas”, mas é uma opção bem interessante por causa do seu preço sugerido.

Com uma tela de 5 polegadas e um design que lembra levemente o Xperia X (inclusive com um botão de liga/desliga na parte traseira do telefone), o novo Liquid Z5 conta com um processador dual-core de 1.3 GHz, 4 GB de armazenamento interno (sem mencionar a possibilidade de expansão desse armazenamento através de slot para cartões microSD) e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, revestido pela interface de usuário preparada pela própria Acer, que possui quatro modos pré-selecionados de uso.

acer-liquid-z5-2

Para a câmera o lançamento possui um sensor de 5 megapixels, e mesmo utilizando uma tecnologia de retro-iluminação, a sua principal característica está nos 1.5 nanômetros de tamanho de pixel oferecidos, prometendo assim uma foto de melhor qualidade, mesmo com um sensor de tamanho reduzido. O smartphone ainda conta com Wi-Fi, GPS e tecnologia de som DTS no alto-falante frontal.

O Acer Liquid Z5 chega ao mercado a partir do mês de fevereiro, com um preço sugerido de 179 euros. Será que ele é capaz de bater de frente com o Motorola Moto G? Só o tempo vai dizer.

acer-liquid-z5-1

Via Acer