asus-liquid-s1-phablet

Seguimos apresentando as novidades do primeiro dia da Computex 2013. Agora, destacamos mais um lançamento da Acer, o Liquid S1, que não tem vergonha em se apresentar como um “phablet”. Afinal de contas, o modelo possui nada menos que 5.7 polegadas de tela e um belo processador de quatro núcleos.

O modelo possui sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, com uma interface com baixo nível de customização, se aproximando muito da proposta original da Google. O seu processador é um MediaTek quad-core de 1.5 GHz, que trabalha em conjunto com 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível via slot para cartões microSD de até 32 GB), além da já citada tela de 5.7 polegadas (TFT), com resolução HD 720p (1280 x 720).

Liquid_S1_Acer

Sua ficha técnica também menciona a presença de uma bateria de 2.400 mAh, que é protegida por uma carcaça de plástico mate com bordas metálicas. O smartphone possui um peso de 195 gramas, e o modelo será compatível com as redes de telefonia móvel em funcionamento na Europa e Rússia (por enquanto, a fabricante não faz menção sobre a presença da conectividade 4G/LTE). Como bônus, o Acer Liquid S1 possui dois slots para chips SIM, o que é algo sempre muito bem vindo para muitos usuários.

O Acer Liquid S1 estará disponível no mercado europeu a partir do terceiro trimestre de 2013, com um preço sugerido de 329 euros (ou US$ 420).

Liquid_S1_Acer-02

Via Daily Mobile