Conforme adiantado por eles mesmos no começo do mês passado, o Liquid Metal da Acer acabou fazendo sua aparição no mercado britânico, e com ele, trouxe uma agradável surpresa que, em parte, não era esperada: sua disponibilidade nos demais países europeus.

Revisando rapidamente suas características: ele conta com suporte HSDPA, tela multitouch de 3,6″, processador Qualcomm 7230 de 800 MHz, WiFi n, compatibilidade DLNA/UPnP, tecnologia de som Dolby Surround, câmera de 5 MP com auto foco, flash LED, reconhecimento de faces e sorrisos, estabilizador de imagem e gravação de vídeos a 720p (30 FPS). Tudo isso gerenciado pelo sistema Android 2.2, contando com uma interface proprietária da Acer, a Breeze, que conta com recursos próprios, como o aplicativo SocialJogger, para você ficar por dentro do que acontece no Twitter e Facebook.

O aparelho poderá ser encontrado na Europa nas cores marrom e prata. Seu preço desbloqueado não foi confirmado, apenas o preço do produto no Reino Unido, que é de 299 libras.

Fonte