Acer-Liquid-Jade-launch-01

Os novos dispositivos da Acer, o smartphone Liquid Jade Plus e a smartband Liquid Leap foram apresentados na última Computex, e só agora contam com lançamento definido para o mês de agosto (lá fora).

Começando pelo Acer Liquid Jade Plus. Ele é um smartphone que foi atualizado, recebendo agora 2 GB de RAM e 16 GB e armazenamento (expansíveis via cartão microSD). Além disso, o modelo possui uma tela de 5 polegadas (720p), suporte dual SIM, câmeras de 13 e 2 megapixels e bateria de 2.100 mAh. Seu processador é um MediaTek quad-core de 1.3 GHz, e sua espessura é de apenas 7.5 milímetros.

Já o Acer Liquid Leap é o primeiro wearable da empresa. É uma pulseira quantificadora que trabalha em conjunto com o smartphone, replicando notificações e outras informações do dispositivo. Conta com uma tela OLED de uma polegada, que é sensível ao toque.

Tanto o telefone como a pulseira chegarão ao mercado europeu em agosto. O Acer Liquid Jade Plus tem preço sugerido de 279 euros, enquanto que a Acer Liquid Leap vai custar 99 euros.

Acer-Liquid-Jade-launch-02 Acer-Liquid-Jade-launch-03 Acer-Liquid-Jade-launch-04 Acer-Liquid-Jade-launch-05 Acer-Liquid-Jade-launch-06