acer-liquid-jade-leapO smartphone Acer Liquid Jade, apresentado em junho, chega ao mercado europeu, mas não chega sozinho. A pulseira quantificadora Liquid Leap também aterriza no mercado do Velho Continente.

O modelo é considerado “o mais fino da história da Acer”, e conta com uma tela IPS de 5 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels (Gorilla Glass 3), processador quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis), câmera traseira de 8 megapixels (com gravação de vídeos a 1080p), câmera frontal de 2 megapixels, bateria de 2.100 mAh e sistema operacional Android 4.4 KitKat.

O Liquid Leap foi demonstrado na sua apresentação junto com o novo smartphone, e conta com uma tela touch de uma polegada, não possui botões físicos, e uma pulseira de borracha hipoalergênica de 17 mm de espessura.

Liquid_Leap_moonstone_White-portada

O produto se encarrega de monitorar nossa atividade física (passos, calorias queimadas, etc), nosso sono, além de ser resistente à água. A pulseira também controla nossa reprodução musical, recebe nossas notificações, e utiliza conectividade Bluetooth 4.0.

O Acer Liquid Jade estará disponível na Europa em setembro, com preço sugerido de 229 euros. Já o Acer Liquid Leap tem previsão de lançamento para o mês de outubro, e vai custar 99 euros.

Mais imagens dos produtos a seguir.

liquid-jade-essential-white-71-1 liquid-jade-aquamarine-green-7-1 liquid-jade-aquamarine-green-2-1 liquid-jade-suble-pink-3-1 liquid-jade-cerulean-blue-6-1 liquid-leap-vivid-orange-7-1 liquid-leap-fragrant-pink-4-1 liquid-leap-aquamarine-green-3-1 liquid-leap-moonstone-white-7-1 liquid-leap-mineral-black-5-1