Acer Leap Ware

 

O Acer Leap Ware é um smartwatch que quer te dar a motivação para o exercício físico, apelando para o lado competitivo que existe em (quase) todo mundo.

O relógio tem design circular, e incorpora sensores para registrar a frequência cardíaca e outras medições do nosso corpo em diferentes níveis. Além disso, o app Liquid Life estimula a competição amistosa entre os usuários.

O Acer Leap Ware conta com uma caixa de aço inoxidável de 42 mm, que aguenta golpes e chuva. Sua tela possui a Corning Gorilla Glass SR+, e sua resistência à água é IPX7.

 

 

Das especificações internas, sabemos que o relógio conta com os chips de detecção biológica MT2523 e MT2511 da MediaTek, que trabalha com algoritmos para registrar e mostrar dados de frequência cardíaca, resistência e níveis de estresse e fadiga, além da exposição aos raios ultravioleta.

O Acer Leap Ware é compatível com smartphones iOS e Android, se conectando aos telefones via app Liquid Life, que estabelece objetivos de atividade e notificações. Os usuários podem ganhar Power Coins com a constante de exercícios, atendendo o componente de gamificação para ganhar descontos e presentes na Liquid Market.

Sua bateria tem capacidade desconhecida, mas autonomia estimada de três a cinco dias de uso. O relógio incorpora um LED que pode atuar como iluminação auxiliar em saídas noturnas ou locais com baixa luminosidade.

 

 

O Acer Leap Ware estará disponível para os Jogos Universitários de Taipei 2017 em agosto, mas não tem previsão de preço ou chegada ao grande público. Suas pulseiras são intercambiáveis e compatíveis com qualquer uma que conte com 20 mm de espessura.