A Acer segue apostando no mercado de ultrabooks, e anuncia no Brasil uma atualização do seu modelo, o Aspire S3. O novo portátil ganhou uma nova cor, champagne, ampliando a escolha dos consumidores. Além disso, melhorias técnicas foram adicionadas ao modelo, melhorando assim a sua performance.

A configuração mais básica do produto oferece um processador Intel Core i3 de segunda geração, 4 GB de RAM, e  320 GB de HD. A Acer volta a adotar o modo sleep nesse ultrabook, que promete um retorno do modo de hibernação em apenas 1,5 segundo. Além disso, o recurso Acer Green Instant On garante uma autonomia de uso em stand by de até 50 dias longe da tomada, e o Acer Instant Connect realiza a conexão com a internet em apenas 2,5 segundos, ou quatro vezes mais rápido que nos notebooks convencionais.

O Acer Aspire S3 possui uma espessura total de 1.3 cm, e seu peso é inferior a 1.4 kg. Sua carcaça externa é feita em liga de alumínio e magnésio, o que minimiza os efeitos de impressões digitais, oferecendo segurança e durabilidade, e sua tela LED HD tem tamanho de 13,3 polegadas. Outro destaque do portátil é o seu processo de fabricação, que gasta uma quantidade de energia menor que os outros produtos.

O fundo do Aspire S3 possui um sistema de ventilação que fica longe da área do touchpad, evitando o desconforto durante o uso. O deslocamento do fluxo de ventilação é destinada à parte traseira do dispositivo, o que impede que o ar quente seja soprado para as mãos do usuário. Tudo isso é completado pela otimização do ventilador, que resulta em uma redução do consumo de energia, aumentando a autonomia de bateria do ultrabook.

Os ultrabooks da Acer contam com processadores Intel Core i3/i5/i7, sistema de áudio Dolby Home Theater v4, que é otimizado para uma melhor experiência de som, saída HDMI, leitor de cartões 2 em 1 (SD e MMC) e portas USB 2.0 e USB 3.0. Além diss, o Aspire S3 possui webcam Acer Crystal Eye de 1.3 megapixels, Wi-Fi Acer InviLink 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.0.

Preço sugerido: a partir de R$ 2.599,00.

Via Assessoria de Imprensa