travelmate p4

A Acer anuncia a chegada ao Brasil da nova linha de notebooks TravelMate P4, pensada nos usuários corporativo e educacional.

O modelo foi apresentado em dezembro de 2016, e agora chega ao mercado como uma das soluções de produtividade e mobilidade da empresa, contando com recursos de segurança que visam proteger os dados e o hardware de ameaças cibernéticas. O seu leitor biométrico é compatível com a criptografia de dados TPM (Trust Plaform Module 2.0).

O Acer TravelMate P4 tem entre as suas principais especificações processadores Intel Core de sétima geração, RAM DDR4 expansíveis em até 20 GB, tela de 14 polegadas (HD) com antirreflexo e dobradiça de 180 graus de abertura e sistema operacional Windows 10 Pro, com recurso de criptografia de discos BitLocker, além dos modos Device Guard e Credential Guard, que aumentam a segurança da inicialização do sistema e virtualização de hardwares.

 

 

Tudo isso trabalha em conjunto com o Windows Defender Advanced Threat Protection (ATP), o Windows Information Protection e o Microsoft Desktop Optimization Pack. Como plus, o Windows Hello trabalhando com o Cortana tona essa interação ainda mais intuitiva.

O novo Acer TravelMate P4 também oferece leitor biométrico com PBA, TPM 2.0 e leitor de SmartCard, além de porta USB 3.1 Type-C compatível com o Dock Acer Type-C, WiFi 802.11 ac, Bluetooth 4.0 e certificado Skype for Business.

O modelo também é muito resistente, com bateria com autonomia prometida para um dia inteiro de uso (sem especificar números). Seu teclado tem vida útil de até 10 milhões de cliques, e a dobradiça suporta até 25 mil movimentos de abre e fecha.

Os notebooks já estão disponíveis no mercado brasileiro. Seus preços não foram anunciados. Para mais informações, visite a Acer Store.