acer-jade-primo

 

Anunciado de forma preliminar em setembro, o Acer Liquid Jade Primo era um dos primeiros smartphones compatíveis com o Windows 10 Mobile e seu modo desktop Continuum, oferecendo a experiência de um desktop com a ajuda de um dock especial. Na época, não foram revelados muitos detalhes sobre o seu hardware. Mas na CES 2016, conheceremos com maior profundidade os componentes desse novo smartphone da Acer.

O Acer Liquid Jade Primo possui tela AMOLED de 5.5 polegadas (1080p) com proteção Gorilla Glass, contraste de 10000:1 e ângulo de visão de 176 graus, processador Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 21 MP com foco automático, flash LED dual e gravação de vídeos em 4K.

Além disso, a câmera frontal possui 8 MP de resolução e gravação de vídeos em 1080p, e sua conectividade fica por conta de uma porta USB Type-C. Também é compatível com as redes LTE Cat. 6 e WiFi ac MIMO.

O novo Acer Liquid Jade Primo chega ao mercado europeu em fevereiro, com um preço sugerido de 569 euros (hub para o modo Continnum incluso).

liquid-jade-primo-right-angle-1 liquid-jade-primo-left-angle-1 liquid-jade-primo-back-1 liquid-jade-primo-power-button-1 liquid-jade-primo-straight-on-1 liquid-jade-primo-back-angled-1 liquid-jade-primo-side-1 liquid-jade-primo-horizontal-1