A Acer começa a semana de lançamento do Windows 8 com outro interessante lançamento. Falamos do Iconia W700P, um tablet com nada menos que 11.6 polegadas, que anuncia a sua chegada no mercado apostando no novo sistema operacional da Microsoft como ferramenta para o segmento profissional.

Este dispositivo com Windows 8 Pro não teve todos os seus detalhes revelados, mas ao menos sabemos que ele conta com uma tela IPS com suporte para resolução Full HD e 10 pontos de contato. Seu processador é um Intel Ivy Bridge e conta com um sistema de som Dolby Home Theater v4, que garante uma melhor qualidade de reprodução de som (surround).

O equipamento conta com conectividade Wi-Fi, Bluetooth 4.0+, webcam e função Green Instant On, que faz com que o produto seja iniciado em apenas seis segundos, e que seja reativado a partir do modo de suspensão em apenas 1.5 segundos, e de quebra, consiga aguentar até 80 dias sem carga em modo standby. Mas também não se esquece de outras configurações típicas do setor empresarial, como o Backup Manager e uma porta USB 3.0.

O modelo ainda conta com uma caneta Stylus, e uma base para colocar o tablet na posição horizontal, tal como você pode ver na imagem no topo desse post, com a possibilidade para uma posição mais cômoda e com um design especialmente pensado para amplificar o som quando se conecta este novo produto.

O Acer Iconia W700P não tem o seu preço oficialmente revelado ou data de venda confirmada. Mas como o Windows 8 vai chegar ao mercado já nessa s[emana, imaginamos que o produto não vai demorar muito para chegar às lojas.

Via