O Iconia Tab A110 da Acer tinha todos os requisitos para se transformar em mais um tablet Android 4.0 de 7 polegadas, e por esse motivo, passar mais ou menos despercebido no mar sem fim de tablets disponíveis no mercado. Porém, nosso amigo apareceu na web em fotos de imprensa com uma tela do Android Jelly Bean, despertando assim um inesperado interesse em muita gente.

Quem publicou as fotos foi a loja online alemã Ebuyer. As imagens do tablet parecem ser oficiais, com uma tela típica do Android 4.1, o que nos faz pensar que o fabricante pensa em dotar o produto com a mais recente versão do sistema operacional. Por outro lado, temos que ficar com um pé atrás, pois as fotos podem ser uma hábil manobra por parte da loja, para atrair a atenção de potenciais compradores.

De qualquer forma, já atingiu o seu objetivo: atrair a nossa curiosidade. O modelo não tem data oficial de lançamento definida, de modo que não sabemos se o tablet já chega ao mercado com o Jelly Bean ou se a atualização será entregue ao produto em um momento posterior.

Via NetbookNews