Mais um modelo de tablet Android de 7 polegadas e baixo custo é anunciado oficialmente na Mobile World Congress 2013, o Acer Iconia B1. Na verdade, essa versão apresentada em Barcelona é mais “turbinada” que o modelo anunciado na CES 2013 (Iconia B1-A71), mas mantem uma margem de preço competitiva o suficiente para se encaixar na categoria de modelos mais populares.

O Acer Iconia B1 conta agora com Android Jelly Bean e 16 GB de armazenamento interno, mas mantendo as mesas 7 polegadas de tela, com a mesmo resolução de 1024 x 600 pixels. O tablet conta ainda com câmera frontal de 0.3 MP, carcaça de plástico azul relativamente simples, e um preço competitivo de 139 euros. É mais um modelo que quer fazer frente no mercado de tablets de entrada, mas com recursos relativamente limitados, para as necessidades mais básicas.

Detalhes mais relevantes como processador, quantidade de RAM, preço e data de lançamento não foram revelados, o que limita uma avaliação mais prática e objetiva do produto apresentado. De qualquer forma, fica o seu registro de lançamento.

Via Engadget