acer-chromebox-kb-ms-1

A Acer apresentou oficialmente o Chromebox CXI, um pequeno desktop com tudo o que é necessário para as suas atividades profissionais mais básicas e um bom aproveitamento dos recursos na nuvem.

O modelo possui um processador Intel Celeron (Haswell), 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento SSD, além de contar com quatro portas USB 3.0, conector Ethernet e suporte para duas telas. O produto chega ao mercado no mês de setembro, com preço de US$ 180, mas para que optar por 4 GB de RAM, vai pagar US$ 220 – nos dois casos, o equipamento vem acompanhado de teclado e mouse.

Não há informações sobre sua disponibilidade em outros países – por enquanto, os dados são válidos apenas para os EUA -, mas com um pouco de sorte, veremos esse produto por aqui.

acer-chromebox-cxi-side-logo-1 acer-chromebox-cxi-power-button-usb-side-angle-1 acer-chromebox-cxi-back-angled-1 acer-chromebox-cxi-back-1 acer-chromebox-cxi-ports-1 acer-chromebox-cxi-top-angle-view-1 acer-chromebox-cxi-vesa-mount-1 acer-chromebox-cxi-vesa-mount-back-1