acerchromebook

A Acer bem que demorou bastante para apresentar oficialmente esse produto, mas finalmente eles o fizeram. O Acer C720 Chromebook foi anunciado no meio do mês de setembro, e até mesmo foi fotografado posteriormente por diversos veículos de imprensa. Porém, os seus detalhes técnicos não haviam sido revelados. Pois bem, conheça agora.

O Acer C720 Chromebook possui um processador Intel Celeron 2955U de 1.4 GHz, 4 GB de RAM, 16 GB de armazenamento em SSD – o que se converte automaticamente em uma espessura menor que aquela apresentada pelo modelo anterior, tela de 11.6 polegadas (1366 x 768 pixels), webcam integrada e, obviamente, sistema operacional Chrome OS.

O modelo ainda conta com uma bateria com autonomia de até 8 horas e meia de uso Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, portas HDMI, USB (2.0 e 3.0, uma de cada), leitor de cartões SD e saída de 3.5 mm, além de uma espessura de 19 mm e peso de 1.25 kg.

O Acer C720 Chromebook está disponível para reserva na Amazon e Best Buy nos Estados Unidos, e não tem uma data definida para o seu lançamento por lá. Assim como acontece com outros Chromebooks já anunciados, não há previsão de seu lançamento fora dos Estados Unidos. Seu preço sugerido é de US$ 250.

Via Ubergizmo