acer-predator

A Acer atualizou a sua linha de notebooks pensada nos gamers, a Pretador. Essa série é formada por modelos com 15 e 17 polegadas, introduzindo melhorias interessantes que conseguem lapidar as configurações dos dois equipamentos.

Os dois modelos contam agora com um processador Core i7 6700HQ baseado no Skylake, com quatro núcleos de processamento, além de 16 GB de RAM DDR4 e gráficos GTX 970M com 6 GB de GDDR5 como especificações base. É possível configurá-lo a nosso gosto e aumentar em grande parte o seu potencial.

A Acer oferece agora a possibilidade de selecionar configurações como os já citados gráficos GTX 970M como também os gráficos GTX 980M de 8 GB de GDDR5, assim como aumentar a RAM até 64 GB e instalar soluções de armazenamento em HD e SSD de maior capacidade (até 2 TB e 512 GB, respectivamente).

Por outro lado, a Acer também introduziu na linha Predator melhorias na iluminação do teclado e no sistema de refrigeração, utilizando os ventiladores mais finos que existem no mercado atual para notebooks e melhorando o fluxo de ar em até 15% para evitar que se produzam problemas de excesso de temperatura durante sessões intensivas de jogos.

Como você já pode imaginar, toda essa potência e qualidade tem um preço. O modelo de entrada do Acer Predator custa 1.800 euros, onde temos a garantia de rodar qualquer jogo em 1080p com qualidade máxima ou muito alta, dependendo de cada jogo em específico.

Via Vr-Zone