acer-aio-aspire-serie-z

A Acer anunciou a atualização dos seus equipamentos All in One Aspire serie Z, com dois modelos de 20 e 24 polegadas. Os novos desktops serão lançados lá fora no terceiro trimestre.

O Aspire Z3-710 possui uma tela capacitiva multitouch de 10 pontos de contato simultâneo, com diagonal de 23.8 polegadas, enquanto que o ZC-700 tem uma tela de 19.5 polegadas. As duas são telas LED retro-iluminadas com resolução Full HD, utilizam processadores de quinta geração Broadwell, Core, Pentium ou Celeron, de acordo com a versão, até 8 GB de RAM, até 2 TB de armazenamento, e unidade de DVD opcional.

O novo Acer Aspire Z conta com um chassi de 36 mm, com inclinação entre 5 e 25 graus para as atividades com toque. Incluem alto-falantes estéreo com sistema de áudio Acer TrueHarmony e Dolby Digital Plus Home Theater.

Com o Windows 8.1 pré-instalado (atualizável para o Windows 10), os dois desktops estarão disponíveis a partir do mês de julho. Preços e especificações completas dos novos AIO Aspire serie Z não foram revelados.

Via Blog Windows