apisazc605dolbynt-silvercover

Pode parecer que não, mas nem todas as novidades da Acer foram apresentadas no evento de Nova York da semana passada. A fabricante acaba de anunciar um novo desktop All in One, o Aspire ZC-605, um modelo que aposta no Windows 8, mesmo sem contar com uma tela sensível ao toque (o que pode ser considerado já um erro, na visão de alguns).

O Acer Aspire ZC-605 conta com uma tela de 19.5 polegadas, e em seu interior, encontramos processadores Intel Core Ivy Bridge dual-core de 1.5 GHz, gráficos Intel integrados, até 16 GB de RAM, webcam integrada HD e suporte de som Dolby Home Theater v4. Todas as suas portas estão estrategicamente posicionadas para que o acesso ao usuário seja mais rápido e cômodo, e se você se preocupa com a posição de sua tela para trabalhar, saiba que ela pode se reclinar entre 10 e 30 graus.

Infelizmente, a Acer não informou maiores detalhes sobre o lançamento. Porém, sabemos que o produto chega ao mercado em setembro, com uma “boa relação custo/benefício”. Se limitaram a dizer isso, sem informar o preço oficial do produto. Imagino que será uma questão de tempo (ou de algumas semanas) para que a Acer libere mais informações sobre o ZC-605.

apisazc605dolbynt-silver-leftcover

Via Digital Trends