Acer-Aspire-ZC-605

A Acer anunciou lá fora mais um produto que passa a fazer parte do seu portfólio de produtos. Dessa vez, temos um desktop all-in-one, o Acer Aspire ZC-605, que foi desenvolvido para aproveitar os benefícios que a nova interface do Windows 8 podem oferecer.

O produto tem preço inicial sugerido de US$ 600, e possui uma tela de 19.5 polegadas (1600 x 900 pixels), processador Intel Pentium (não especificado), gráficos Intel HD, 4 GB de RAM DDR3, 1 TB de armazenamento em HD, webcam de 1 MP, slot para cartões de memória, portas USB 3.0 e botões para controle de volume integrados. É um computador com especificações técnicas razoáveis para as necessidades mais básicas dos usuários.

A Acer informa que, para economizar espaço e oferecer um desing mais limpo, o produto conta com um teclado e mouse sem fio, que trabalha no padrão Bluetooth 4.0. Além disso, o produto dispensa o uso do conector RJ45, adotando exclusivamente a conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Aliás, o próprio design do produto permite que o usuário acondicione de forma conveniente o teclado e mouse embaixo do chassi do do computador.

Não há previsão de lançamento do Acer Aspire ZC-605 no Brasil, por enquanto.

Via Tom’s Hardware, Acer