acer-aspire-az3-600-straight-on-1

A Acer recentemente apresentou o seu último Chromebook, o C720p, com tela touchscreen. Porém, é preciso apresentar opções que aproveitem a interface minimalista do Windows 8. Logo, a mesma Acer apresentou o Aspire Z3-600, um desktop all-in-one com tela touchscreen e o sistema operacional da Microsoft.

Com preço inicial sugerido de US$ 779 e previsão de lançamento nos Estados Unidos ainda para esse mês de dezembro, o Acer Aspire Z3-600 possui uma tela de 21.5 polegadas Full HD touchscreen, que permite até que o usuário escreva informações à mão livre. O produto ainda conta com uma bateria interna com autonomia de até 2.5 horas de uso, o que significa que você não terá problemas na hora de deslocá-lo de um cômodo para outros de sua casa, ou até mesmo de casa para o trabalho ou para a escola. O único inconveniente seria mesmo o tamanho de sua tela. Se conseguir conviver com isso, vá em frente.

O Z3-600 conta com um processador Intel Pentium J2580 quad-core, gráficos Intel HD, 4 GB de RAM DDR3, 750 GB de HD, suporte completo à portas HDMI, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0, webcam integrada e alto falantes Harman Kardon com áudio Dolby. Para quem busca um produto que interaja bem com o Windows 8, oferecendo praticidade e versatilidade, pode ser uma opção a ser considerada.

Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.

Via Ubergizmo