650_1000_acer_aspire_v_nitro_02

A Acer apresenta o Aspire V Nitro, um portátil orientado ao público gamer. Ou seja, é um produto muito potente, com alguns diferenciais que podem chamar a atenção.

O modelo está disponível em diferentes configurações em função de tamanho e especificações. São duas opções de tamanho (15″ ou 17″), além de poder escolher entre a resolução WQHD (2560 x 1440 pixels) ou 4K2K (3840 x 2160 pixels), ambas com tecnologia IPS.

No seu interior, encontramos diferentes configurações de processadores Intel de quarta geração, e os gráficos também variam de acordo com a configuração, entre a NVIDIA GT840 para os modelos mais básicos, enquanto que os mais avançados contarão com uma NVIDIA GTX860 DDR5, com tecnologia G-Sync.

O usuário pode escolher entre um disco rígido de 1 TB ou uma unidade de SSD de 256 GB para armazenamento. Também é possível incluir um leitor de disco óptico como opcional (leitor de Blu-ray, inclusive), e na parte de som, encontramos quatro alto-falantes de 8W, com a tecnologia Dolby Digital Plus Home.

Na sua conectividade, o novo notebook conta com MIMO WiFi 2×2, diferencial que se leva em conta que a prioridade nesse produto é o universo gamer, além de uma conexão Ethernet.

O novo Acer Aspire V Nitro será lançado na Europa no mês de outubro, com preços que variam entre 899 euros para a versão mais básica, até 1.499 para o modelo mais completo (com processador Intel Core i7, 16 GB de RAM, SATA+SSD e GTX860).

Via Xataka