O Acer Aspire 24 foi apresentado oficialmente na IFA 2017. É um desktop All-in-One que se destaca por contar com uma tela ultrafina e sem bordas.

O modelo recebe processadores Intel Core de oitava geração, com a opção de contar com as novas unidades Intel Optane, além de integrar um carregador sem fio Qi em sua base.

Sua tela de 23.8 polegadas tem apenas 5,97 mm de espessura, e praticamente não tem bordas (apenas 2,7 mm). A tela é sustentada por uma base que integra todos os componentes do desktop, em um design bem cuidado e detalhes em dourado, dando assim uma aparência muito elegante ao dispositivo.

 

 

Os chips Intel Core de oitava geração podem trabalhar (de forma opcional) com o Intel Optane, um acelerador de sistema de armazenamento. O Acer Aspire S24 pode integrar até 256 GB de SSD ou 2 TB de HD.

O modelo também conta com WiFi 802.11 ac 2×2 MIMO e dois alto-falantes e um subwoofer integrados, com suporte para Dolby Audio Premium.

O Acer Aspire S24 tem preço inicial sugerido de 999 euros, e chega ao mercado em janeiro de 2018. Preços e especificações variam de acordo com a região onde será comercializado.