predator-17-x-gx-791-04

A linha Pretador da Acer se atualizou com vários produtos, entre eles o novo notebook Acer Aspire Predator 17 X, um incrível portátil de 17 polegadas com especificações que prometem o máximo de desempenho possível.

Para isso, o modelo conta com processadores Intel Core de sexta geração (Core i7-6820HK), gráficos NVIDIA GTX980 (isso mesmo… uma GPU típica de um desktop), e um novo sistema de ventilação que refrigera corretamente todo o conjunto. Conta com três ventiladores Razorblade, um deles colocado na parte frontal, encarregado em pegar o ar fresco, no lugar da parte inferior, como fazem outros modelos do mercado.

predator-17-x-gx-791-03

O conjunto se completa com uma tela de 17.3 polegadas (Full HD), mas também haverá uma versão com tela 4K (3840 x 2160 pixels). Sua memória RAM é no padrão DDR4, e para completar todo o poderio técnico, o modelo recebe conexão de rede Killer Doubleshot e três portas Thunderbolt.

Notebooks como o Acer Aspire Predator 17 X são pensados especificamente nos gamers, e por conta disso, apresentam características técnicas bem elevadas. Logo, são muito bem vindos também para os heavy users, que trabalham com produção de conteúdo gráfico, como edição de vídeos e fotos. Ah, e nos mais descolados, que gostam de computadores com detalhes mais chamativos.

O Acer Aspire Predator 17 X tem preço inicial sugerido de 1.799 euros, mas não foi informado quando chegará aos demais mercados internacionais, assim como o seu preço na configuração máxima, com tela 4K e elevada quantidade de RAM.

predator-17-x-gx-791-01-1 predator-17-x-gx-791-02