acerandroidaio.jpg.pagespeed.ce.z4zlIuhrxa

A Acer também anunciou hoje (02) um desktop All-in-One Android, e não é a primeira vez que eles apostam nesse segmento. Pelo visto, a primeira iniciativa deu certo, o que faz com que a estratégia seja repetida na IFA 2013.

O novo desktop DA220HQL conta com uma tela de 24 polegadas touchscreen e possui um processador NVIDIA Tegra 3 quad-core, que é o responsável pelo gerenciamento do sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean – o acesso à Google Play também está garantido, obviamente. Vem ainda com a conectividade MHL, de modo que, se assim você desejar, pode utilizar o equipamento como um monitor externo com suporte para dois pontos, ainda que o fabricante garanta que o modelo é desenvolvido para oferecer aos usuários uma experiência similar ao que obtemos com um smartphone ou tablet.

O novo DA220HQL da Acer chega ao mercado internacional no mês de outubro, com um preço sugerido de 429 euros.

Mas não é só isso. A Acer apresenta três novos modelos de desktops com sistema operacional Windows 8 na feira da Alemanha. Começamos pelo Aspire U5-610, com processador Intel Haswell, GPU NVIDIA GeForce GTX 760M e 16 GB de RAM. Tem lançamento previsto para o mês de dezembro, com preço inicial sugerido de 1.129 euros.

O segundo modelo é o Acer Aspire Z3-105, com tela IPS, processadores quad-core AMD (A Series) e gráficos Radeon. Além disso, estão presentes os alto-falantes integrados da Harman Kardon e o som surround Dolby Home Theater. Também chegará ao mercado em dezembro, com preço inicial sugerido de 799 euros.

Por fim, temos o Aspire Z3-610, com processador Intel Haswell e a possibilidade de escolha entre gráficos Intel ou NVIDIA. Chega ao mercado em janeiro de 2014, com preço inicial sugerido de 799 euros.

Via Engadget