Introducing-Groupon-s-New-Delivery-System-YouTube

Que fique bem claro: nada do que você verá a seguir é real. É apenas o resultado de mentes bem humoradas, que querem apenas se divertir. De qualquer forma, a maioria de vocês já sabem que a Amazon anunciou recentemente o seu serviço de entregas de encomendas via drones, que deve entrar em ação em um futuro não muito distante. E alguns de vocês sabem que outras empresas também decidiram anunciar serviços similares. Pois bem, a Groupon quer fazer diferente.

Como marketing é tudo nessa vida, o pessoal do Groupon encontrou uma solução mais barata, prática e, segundo eles, “mais eficiente” que a estratégia da Amazon: a catapulta medieval! Eles fizeram um vídeo que mostra como a empresa alcançou essa espetacular solução de entrega de encomendas, lembrando os tempos mais remotos (onde tortas poderiam ser atiradas em castelos… entendedores entenderão), e que segue a filosofia da Groupon na essência: o serviço pelo menor preço.

De novo: esse é apenas um vídeo paródia, inspirado em fatos reais. A Groupon não está pensando em nenhum serviço desse tipo da vida real. Mas, convenhamos: não seria uma má ideia. Seria algo, como podemos dizer, quase poético. E medieval.

Vídeo abaixo.

 

Via Business Insider