lg-g3-mini-leaked

Praticamente todos os smartphones top de linha contam hoje com a sua versão mini, com tamanho e especificações reduzidas. E o LG G3 não seria uma exceção. Apesar de não confirmado como oficial, os primeiros indícios desse modelo começam a aparecer na internet, com o nome LG G3 S.

Um modelo ‘mini’, com todas as suas implicações. O LG G3 ‘mini” aparece com uma tela de 5 polegadas (1280 x 720 pixels, 294 ppp), com o mesmo design do modelo maior – incluindo os botões na parte traseira -, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 megapixels e processador Qualcomm Snapdragon 400.

Como podem ver, o LG G3 S não é um G3 em miniatura. Na verdade, o apelido ‘mini’ poderia ser descabido, levando em conta sua especulada tela de 5 polegadas, que apesar de ser significativamente menor que as 5.5 polegadas do G3, não deixa de ser uma tela de grande porte.

Nas demais características, o modelo se posiciona como um dispositivo de linha média, mantendo os mesmos materiais premium do G3, mas com especificações mais modestas, que devem garantir um bom desempenho, mas distante daquilo que os modelos top de linha entregam hoje.

Ainda não há informações oficiais por parte da LG, mas levando em conta que a IFA 2014 está se aproximando (entre 5 e 10 de setembro, em Berlim), é quase certo que este será o evento que o modelos erá visto em púbico pela primeira vez.

Os rumores sobre o LG G3 S e seu iminente lançamento são reforçados pelo vazamento de um suposto manual de usuário vazado na internet.

lg-ds722v-manual-leaked

Além de todas as informações passadas, nas últimas horas também vazou a imagem do topo desse post, e a informação que o LG G3 S pode receber outras denominações de acordo com o mercado onde ele estará presente: LG Beat S ou simplesmente LG G3 Mini seriam os nomes escolhidos. Cada um deles receberia pequenas diferenças para detalhes particulares de cada região do planeta.

Via Phone Arena, PocketNow