Ubisoft_E3-2016

A Ubisoft foi mais uma das grandes produtoras/distribuidoras que apresentaram seus novos jogos na E3 2016.

Esse post revisa as novidades da empresa para os próximos meses no mercado de games. A saber:

 

Watch Dogs 2: Segunda parte do jogo de ação e aventura em mundo aberto que muda de protagonista e se ambientando na cidade de San Francisco. Estará disponível no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC Windows.

South Park: The Fractured But Whole: Novo jogo baseado na popular série de TV. A Ubisoft contou com a ajuda dos roteiristas das série para escrever o jogo e supervisionar o projeto. É a sequência direta de South Park: The Stick of Truth, e estará disponível no final de 2016 para PS4, Xbox One e PC Windows.

For Honor: Um dos 10 jogos mais esperados para PC em 2016. O jogo de luta em modos single e multiplayer desenvolvido pela Ubisoft que soma ação, RPG e estratégia colaborativa. Veremos os melhores guerreiros de todos os tempos, indo de vikings até cavaleiros medievais, passando por samurais. Teve seu lançamento adiado para fevereiro de 2017, e estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Star Trek: Bridge Crew (VR): Desenvolvido especificamente para os dispositivos com realidade virtual, promete uma grande imersão na saga de ficção científica, com modos para apenas um jogador e modo cooperativo. Para PS4 e PC Windows, chegará ao mercado no outono (do hemisfério norte).

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands: Décimo jogo da franquia de disparos tático e o primeiro da série em mundo aberto. Estará disponível em março de 2017, para PS4, Xbox One e PC Windows.

Steep: A Ubisoft estreia uma nova franquia esportiva, prometendo oferecer um mundo aberto gigante, indo dos Alpes até o Alasca, onde a neve sempre será a protagonista, e as descidas nunca terminam. Conta com modo multiplayer e estará disponível no mês de dezembro.

The Division Trailer: Survival: Nova expansão DLC para o jogo de ação tática em terceira pessoa, multiplayer online e RPG de ação.

Se você quiser obter mais informações sobre os anúncios da Ubisoft na E3 2016, veja abaixo a conferência na empresa na íntegra, com três horas de vídeo.